quinta-feira, 24 de junho de 2010

Se o filho nos Libertar


Uma das palavras mais polêmicas que
existem é a palavra “liberdade”. Tão
falada e tão buscada por todas as pessoas
esta palavra tem sua melhor definição
dentro da Bíblia Sagrada dada pelo próprio
Senhor Jesus: “Digo-lhes a verdade: todo
aquele que vive pecando é escravo do
pecado. (...) Portanto, se o Filho os
libertar, vocês de fato serão livres”
(João 8:34,36). Muitos dizem assim: eu não
quero ser cristão, porque então eu
perderia completamente a minha liberdade,
não poderia mais ir a alguns locais, nem
beber minhas cachaças, nem etc... Não
sabem, porém, que são menos livres porque
são escravos do pecado e, embora passem
noitadas participando de bebedeiras,
fumando, se prostituindo, no seu íntimo há
um vazio interior que nunca pode ser
preenchido e por esta causa se afundam
cada vez mais e ficam cada vez mais
presos. Quantos têm um fim infeliz com uma
morte violenta em um dos bares da vida ou
com um suicídio. Feliz é aquele a quem
Cristo liberta.
Para refletir: Quem eu conheço que está cada vez
mais afundando no pecado e embora pareça uma pessoa alegre
por fora, no íntimo sofre porque não consegue se satisfazer
com a vida.
Reflita e nos ajude passando o blog para mais pessoas.... e até mais...(Diácono) Ademir

Nenhum comentário:

Postar um comentário