quarta-feira, 13 de abril de 2011

Agradecimentos a todos


Olá amados, a paz do Senhor nosso Deus para todos. Para quem não me conhece, sou o irmão Samir aqui de Itaporanga Bahia, estou postando essa pequena matéria para agradecer a todos que tem visitado o nosso blog aqui na net, estou a 01 ano aqui na Igreja Assembleia de Deus Ministerio de Cumbica na Bahia, juntamente com o pr. Ailton e o pr.Sinaldo os quais tenho aprendido muito com esses homens de Deus, juntos tem feito um ótimo trabalho em Trancoso e Itaporanga, durante esse ano de ministério aqui muitas almas tem se rendido ao pés do Senhor, curas, revelações, libertações tem feito de nossas vidas cenário de vitória. Glória seja dada ao nosso Deus. Também Agradeço ao pastor presidente José Valentino Messias por trazer esse ministério tão maravilhoso para a Bahia, Deus continue te abençoando amado...Não esquecendo também de agradeçer a todos os presbiteros, diaconos, evangelistas, secretários e irmão que tem colaborado direto e indiretamente para o crescimento dessa obra...
Amados vai os meus agradecimentos a todos, e peço que orem por mim,,,pois necessito de suas orações. Amem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário