segunda-feira, 24 de outubro de 2011

2º Reunião Geral


Foi realizado no dia 23/10/2011 A reunião geral com toda igreja das Assembléia de Deus de Cumbica aqui em Trancoso Bahia na direção do pr. presidente Ailton Costa juntamente com toda diretoria, onde tivemos a presença de todas as congregações do ministério. Após um delicioso café da manhã, deu se inicio ao culto com o pr.Vitoriano louvando a Deus com alguns louvores de nossa harpa cristã, depois disso também foram ouvidos vários irmão louvar e deixar uma palavra gloriosa naquela manhã. Tivemos a presença de vários pastores de outros ministérios nos prestigiando nessa reunião. Logo após algumas oportunidades o pastor presidente passou a oportunidade ao secretário da diretoria entregar o certificado de conclusão do CPO aos irmãos participaram, logo após foi pregada uma gloriosa palavra de Deus pelo pastor Gilvan Monteiro de Eunapolis - BA, onde ali ministrou uma palavra nos orientando sobre como manter uma liderança equilibrada dentro do exemplo de Saul e Davi “A diferença é que Saul queria a glória do seu próprio nome, e Davi a glória de Deus”


E foram chamados os irmãos a ser reconhecidos e consagrados nesse ministério, foi apresentado o pr. Vitoriano o qual foi dado o cargo de coordenador geral da secretaria de missões aqui na Bahia das Assembléia de Deus de Cumbica, também foi apresentado e recebido por essa igreja o pr. Getulio e sua família o qual está pastoreando a congregação do Arraial de Jesus, logo após foi convidado na frente pelo secretário os irmão candidatos a diácono, diaconisa e missionários o qual foram chamados a frente o qual receberam as instruções pelo pastor presidente Ailton Costa e receberam a imposição de mãos por todos os pastores presentes e os irmãos foram consagrados a obreiros desse ministério.

Tivemos também a presença do Presidente do partido do PSC Partido Social Cristão Eduardo Tocha, e ali ele falou sobre a influencia do partido no meio evangelico e a nossa igreja oficializou a Pré Candidatura do Pastor Sinaldo Pires para 2012.


Logo após todos os irmãos se confraternizaram com um delicioso almoço. Por volta das 15:30 hs acompanhamos aos queridos irmãos ao batismo o qual desceram as águas creram e foram batizado cumprindo assim a ordenança do Senhor.

Um comentário: